TM - ASSESSORIA RAQUEL SANTORO 2013. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mensagens Raquel Santoro 2




Oh meu Senhor 
Só o teu colo acalma o meu coração,
O teu carinho chama minha atenção
Chego a conclusão que não sou nada sem a tua presença, pois o que sei é só te adorar.
Pois te adorar eu sei , adorador eu sou e sei que nada nesse mundo para um adorador.

--------------------------------------------------------------------------

Pra ser ser verdadeiro
É necessário esvaziar-se
entregar tudo perante O Rei
Querer ser inteiro
Ter propósitos
Então veremos onde Deus nos levará
Pois como barro somos moldado nas mãos do oleiro
Deixar que ele faça o seu querer em nós
Então veremos a sua glória resplandecer em nós.


--------------------------------------------------------------------------

Confiar em Deus é quando a ultima gota de esperança se vai e você ainda consegue olhar para o céu e dizer Deus eu confio em ti #sempre e nada desse mundo vai nos separar.

0 comentários:

Postar um comentário